Algumas das Qualidades e Defeitos foram colocadas nas categorias por semelhança com as demais. Se você verificar que alguma delas está na categoria errada, por gentileza coloque na categoria certa ou deixe um aviso na pagina de discussão para corrigirmos. Voce tambem pode adicionar outras Qualidades e Defeitos que não tenham sido Listadas, ou acrescentar os livros em que aparecem.

Devido a algumas Qualidades ou Defeitos só se adequarem a uma condição especifica do personagem ( Inquisidores, Carniçais, Revenantes, Caçador Imbuído), colocamos entre os parenteses o tipo de personagem que pode comprar a característica. Quando não citado, a característica pode ser comprada por qualquer mortal, indiferente de que tipo especifico seja, ou a qual livro pertença ( pór exemplo algumas características de Inquisidores funcionariam bem para qualquer tipo de mortal, enquanto outras só fazem sentido dentro do contexto do tipo de personagem). Obviamente, o Narrador dá a palavra final sobre quais Qualidades e Defeitos estão liberadas ou vetadas, e quais tipos de personagem podem ser utilizadas. As encontradas aqui são apenas sugestões.

Qualidades e Defeitos Físicos[editar | editar código-fonte]

Estas Qualidades e estes Defeitos lidam com a saúde e a constituição física do personagem, assim como a percepção (ou a falta dela) e capacidades e habilidades especiais de seu personagem ou que modificam os efeitos e poderes de outras Características.

Baixa Tolerância a Dor (Defeito de 2 pontos)[editar | editar código-fonte]