FANDOM

Os filhos deformados e natimortos resultantes dos acasalamentos entre dois Mokolé se transformam em fantasmas e assombram qualquer Mokolé que penetre a Umbra.

Visão GeralEditar

Os Inocentes são crianças que morrem nos sonhos da Primeira Mudança, crianças perdidas, nascidas de dois Mokolé. o Sol não manda sonhos para eles, assim quando morrem, assombram eternamente, são horríveis e mortíferos que podem atacar ou tentar fazer com que se percam durante transes ou entradas na Umbra. São a causa deles não gostarem de entrar na Umbra. Todas as formas de batalha são diferentes e precisam ser sonhadas para existirem, um filho de dois Mokolé precisa sonhar sua Árquide dentro do ovo, o que é impossível, resultando um feto deformado, ovos horrendos com embriões monstruosos que mudam de forma constantemente. Caso sobrevivam ao parto ou a quebra dos ovos, nascem na forma da raça da mãe para morrer logo em seguida, sem conseguir sua forma estável. Quando um bebê monstruoso nasce e morre por seus pais terem infringido os Deveres, apenas um ritual que consiste em cozinhar e comer o corpo do falecido, reabsorvendo ritualmente seu espírito metamorfo, dessa forma a criança torna-se parte da mãe e não a assombra. Alguns Mokolé não conseguem fazer este ritual por sentirem aversão.

CuriosidadesEditar

Sem-Face, filha de Fogo da Noite foi a primeira. Podem ser tratados como Espíritos ou Aparições.

ReferênciasEditar

Livro de Raça Metamórfica Mokolé