FANDOM

Goratrix, também conhecido como O Traidor, era o mais ambicioso, talentoso e imprudente dos sete discípulos originais do Antediluviano Tremere.

BiografiaEditar

O criador do ritual que transformou Tremere e seus sete mais confiáveis colegas em vampiros, Goratrix liderava a facção que defendia a transformação imediata e forçosa dos magos mortais Tremere restantes em vampiros. Brilhante e egoísta ao extremo, Goratrix tomou sua nova vida com prazer.

Inflexivelmente oposto à Etrius, seu rival primário aos olhos de Tremere, Goratrix embarca em experimentos que resultam na criação dos Gárgulas como servos do Clã. Dado a posição de regente para França, a mais rica e possivelmente a mais importante região da Europa no século XII, Goratrix enreda-se em muitas aventuras arriscadas - a mais notória envolvendo o descrédito dos Templários e a tentativa de adquirir seus tesouros. Chamado à Ceoris para responder por seu abuso de poder e colocar o Clã em perigo, Goratrix recebeu a censura de seus companheiros Feiticeiros.

Embora ele faça uma aparição perante o Conselho, Goratrix rebela-se contra seu Clã e foge antes que seu julgamento chegue à um fim. Ele se alia com os anarquistas durante sua insurreição e, após a Convenção dos Espinhos, lança seu destino com o recente Sabá. Como o cabeça dos Tremere do Sabá (que ele se refere como "Casa Goratrix"), Goratrix continua a ceder seus talentos para experimentações bizarras e, segundo notícias, flerta com criaturas infernais conjuradas. Rumores se espalham que a antitribu Tremere consorcia com demônios e outros monstros nefastos das hostes infernais.

O poder de Goratrix no Sabá cresce até que ele ameaça os mais altos níveis de liderança da seita. Embora o Sabá reconheça uma necessidade por apoio mágico, a maioria dos membros não confiam nos Tremere de Goratrix.

Goratrix orgulha-se de sua aparência. Com cabelos castanho escuros, olhos castanhos e uma face barbeada, ele atrai olhares admirados daqueles à sua volta, ainda poucos esquecem a crueldade que está logo abaixo da superfície. Ele se veste em roupas elegantes que falam de riqueza sem ostentação e cultiva a imagem de si mesmo como um erudito, sábio e gênio.

Narradores que queiram criar Características para Goratrix devem se sentir livre para fazer. Suas Características devem rivalizar aquelas de Etrius e exceder Membros de mais altas gerações.

ReferênciasEditar