FANDOM

Glycon é um poderoso ancião da facção guerreira dos Seguidores de Set.

BiografiaEditar

Glycon foi abraçado no Egito do século XII, depois de quatro séculos de invasões estrangeiras e Assamitas. Realmente, a guerra para reivindicar o Egito foi travada primeiramente entre os Lords Assamitas e Setitas, que controlavam os seus peões humanos um contra o outro em um jogo assassino. As guerras pelo domínio do Egito tornaram-se tão quentes que os próprios vampiros passaram a lutar eventualmente. O então mortal Glycon tombou diante de apenas uma batalha, entre um aparente invasor Mamluk e um sacerdote egípcio.

Glycon interveio no lado do sacerdote. A intrusão do humano serviu para distrair o Assamita, permitindo que o sacerdote Setita removesse a cabeça de seu inimigo. O homem santo agradeceu a ajuda de Glycon e perscrutou na alma piedosa do jovem homem. O Sacerdote levou o mortal debaixo da sua asa e lhe explicou o ódio de Set contra o seu irmão Osíris. Glycon foi Abraçado e levado para a Casta Setita guerreira, as suas habilidades e a sua lealdade chamaram a atenção da Corte do Fogo a quem ele serve desde então.

AparênciaEditar

Glycon é franzino, um jovem guerreiro que se move com uma graça felina. Ele é careca e a sua pele bronzeada, com um leve acisentado causado pelo seu estado morto vivo. Uma tatuagem de escorpião vermelha grande cobre um dos seus olhos. Ele carrega uma Cimitarra e várias outras armas.

Dicas de Interpretação: Como um membro da Irmandade do Escorpião, você é um dos seus instrumentos. Você se forjou em uma arma, uma das quais os seus mestres usam para destruir os seus inimigos. Isto não quer dizer que você não possa desfrutar da sua arte, ou que isso é toda a sua existência. Você esta constantemente em busca a desafios para afiar as suas habilidades. Você mantém a sua forma caçando leopardos, chitas e os predadores do deserto, animal ou não. Você também mantém conexões com as autoridades egípcias, é melhor conhecer as presas para poder caçar.

A maioria destes vampiros estrangeiros são tolos, mas alguns são perigosos. Você respeita os que são verdadeiros guerreiros, em particular os Gangrel, mas isso não o impedirá de matar-los caso o seu mestre assim o deseje. Você reserva a sua crueldade para a morte dos odiados Assamitas.

Ficha de PersonagemEditar

Glycon
Clã: Seguidores de Set
Natureza: Competidor
Comportamento: Tradicionalista
Geração: 7ª
Abraço: 1169
Idade Aparente: 21
Físico: Força 5, Destreza 5, Vigor 6 (Dedicado)
Social: Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 4
Mental: Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 3, Esportes 4, Briga 5, Esquiva 4, Intimidação 4, Liderança 3, Manha 3
Perícias: Empatia com Animais 2, Etiqueta 2, Armas de Fogo 4, Armas Brancas (Cimitarra) 5, Cavalgar 3, Furtividade 3, Sobrevivência 3
Conhecimentos: Burocracia 1, Investigação 2, Direito 2, Lingüística 2, Medicina 2, Ocultismo 3
Disciplinas: Auspício 2, Rapidez 3, Fortitude 3, Ofuscação 5, Potência 4, Metamorfose 2, Quietus 2, Serpentis 6
Antecedentes: Aliados 4, Contatos 4, Rebanho 5, Influência 5, Recursos 4, Status 4
Virtudes: Frieza 3, Instintos 5, Coragem 5
Moralidade: Trilha do Guerreiro 8
Força de Vontade: 7
Qualidades: Ligações com a Polícia
Equipamento: Espada, rifle de grosso calibre e pistola com balas de prata.

ReferênciasEditar