FANDOM

Ghivran Dalaal é um Ravnos de 9ª geração. Ele é o líder e objeto de adoração do Culto ao Deus Morto. Ele é conhecido por sua crueldade e seu insensível desprezo pela moralidade humana.

BiografiaEditar

Antes mesmo de seu Abraço, Ghivran vagava pela Índia à procura de prazeres hedonísticos e ocupações vis. Como um mortal, sua imoralidade unida com seu comportamento sedutor o fez conquistar muitos devotos. Estes seguidores davam a Ghivran tudo o que possuíam, sucumbiram a todos os seus desejo e até mesmo entregaram suas vidas. Fascinado pela morte, ele freqüentemente torturava seus discípulos para assistir o momento exato quando a alma abandona o corpo. Pouco mais do que escravos, todos aqueles que caíram ante seu feitiço encantador apenas podiam esperar uma morte rápida.

Markus Kozier achou Ghivran em um templo carbonizado perto de Deli. Markus testemunhou uma cerimônia em que um jovem menino foi despido ante os olhares de vários espectadores, incluindo os pais da criança. Ghivran esfolou a criança com uma faca e então, lançou seus pedaços de carne para a multidão. Markus foi arrebatado pelo completo abandono de humanidade tanto de Ghivran quanto de seu rebanho e decidiu fazer de Ghivran seu companheiro eterno para mantê-lo através da Longa Noite.

Tendo experimentado quase todo prazer e dor que o corpo humano poderia conhecer, Dalaal aceitou a oferta de Markus sem hesitação. Durante um ano, os dois se tornaram companheiros íntimos e viajam pela maior parte da Ásia meridional. Onde quer que eles fossem, Ghivran atrairia um corpo de seguidores ansiosos por suas atenções, e Markus deleitava-se com isto. Quer dizer, até que Dalaal ficou entediado de seu senhor.

Enquanto Ghivran alimentava os desejos de Markus, este nada fez em troca. Ghivran achou seu senhor um simplório com pouca imaginação e pouco charme. Tédio logo virou ressentimento e então raiva. Finalmente, Ghivran dirigiu sua especial atenção para o vampiro que lhe havia dado a imortalidade. Ghivran ordenou a seus escravos para prender e devorar a carne de seu senhor. Eles o fizeram sem hesitar. Quando Markus implorou um fim para seu tormento, Ghivran mordeu seu crânio desnudo e absorveu a força vital de seu antepassado. Ele sacrificou seus seguidores na sangrenta loucura que sucedeu o Amarante.

Ghivran voltou para Nova Deli. Sua sede pela dor permanece insatisfeita, e mortais já não alimentam seu vício. Dalaal mais uma vez atraiu um grupo de escravos leais que acham vítimas para seu gosto único de entretenimento. Porém, agora o entretenimento consiste em outros vampiros que infelizmente se acham presos na rede do Deus Morto.

AparênciaEditar

Ghivran Dalaal mantém suas belas feições mortais. A palidez da morte não substituiu sua pele escura, mas ao contrario destaca suas características faciais pronunciadas pelos seus olhos verdes. Dalaal se adorna com muitos piercings que muda diariamente. Como cada ferida cura durante o dia, seus seguidores perfuram seu corpo com padrões variados de jóias. Ghivran geralmente encontra-se completamente nu dentro de seu templo — para ele isto não faz diferença — com um ou mais de seus criados.

Dicas de Interpretação: Viver através da moralidade humana é fraco. É melhor experimentar a vida e a morte em todas as suas muitas formas sem restrição. Embora você ache a dor e prazer humano excitante, a tortura de um vampiro, já que a não-vida pende numa balança, é a única coisa que o satisfaz agora. Não deixe ninguém no seu caminho para o prazer.

Ficha de PersonagemEditar

Ghivran Dalaal
Clã: Ravnos
Senhor: Markus Kozier
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Fanático
Geração: 9ª
Abraço: 1905
Idade Aparente: final da adolescência
Físico: Força 4, Destreza 3, Vigor 3
Social: Carisma 5, Manipulação 4, Aparência 4
Mental: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 2
Talentos: Briga 2, Empatia 4, Expressão 3, Interrogatório 3, Intimidação 3, Liderança 5, Lábia 3
Perícias: Etiqueta 2, Performance 3, Sobrevivência 2
Conhecimentos: Acadêmicos 1, Direito 2, Ocultismo 2
Disciplinas: Animalismo 2, Auspícios 2, Quimerismo 2, Fortitude 3
Antecedentes: Fama 2, Rebanho 5, Recursos 3, Lacaios 4
Virtudes: Convicção 0, Autocontrole 1, Coragem 3
Moralidade: Humanidade 2
Força de Vontade: 4

ReferênciasEditar