FANDOM

Fatima al-Faqadi, é a personagem símbolo do clã Assamita, uma assassina de 6ª geração de grande renome.

BiografiaEditar

Fátima al-Faqadi nasceu em uma família Almohad dedicada aos guerreiros mouros. Quando os Cristãos selvagens invadiram seu lar, ela lutou do modo que pôde. Primeiro, ela assassinou cavaleiros bêbedos no disfarce de uma jovem menina de acampamento. Depois, com o fim da Primeira Cruzada, ela lutou abertamente ao lado dos defensores de Alá.

Sua paixão e habilidade chamaram a atenção dos Assamitas. Depois de muito debate, o clã concordou em quebrar sua antiga tradição de não Abraçar mulheres e levaram-na ao Alamut. Lá, Fátima treinou para se tornar a última assassina.

Uma muçulmana devota, lutou contra os invasores nas Cruzadas subseqüentes. Eventualmente, ajudou seu povo a recuperar as terras santas. Foi nestes campos de batalha que conheceu a vampira que influenciaria muito seu destino: a Lasombra Lucita. Fátima e Lucita lutaram por toda uma noite, o que deixou ambas severamente feridas, então, precipitando-se ao amanhecer, recolheram-se juntas, em uma pequena caverna. Por respeito ao único oponente merecedor que já havia enfrentado, Fátima poupou Lucita como prova de sua honra. As duas tornaram-se amigas e eventualmente amantes.

Com o fim das Cruzadas, Lucita voltou à Europa. Por anos, os objetivos dos Assamitas conflitaram com os objetivos dos Lasombra, Fátima e Lucita lutaram, juntas, em ambos os lados. Também trabalharam juntas, quando os Lasombra empenharam-se em destruir seus anciões na Revolta Anarquista. Sua tórrida relação de amor e ódio quase enviou ambas para Morte Final. Fátima sempre apareceu a tempo de salvar Lucita, em várias ocasiões.

Os anciões Assamitas entregaram à Fátima um contrato para o assassinato de Lucita. Ferida por um senso de lealdade, ela jurou cumprir o dever para com seu clã. Fátima vazou notícias do contrato para Lucita através de vários agentes mortais, porém; quando Fátima apareceu, Lucita estava pronta e enviou a Assamita ao torpor. Ao despertar, ela informou seu fracasso ao Alamut. Este é o único contrato que Fátima não completou.

Ao longo dos séculos, Fátima tornou-se a estrela das operações Assamitas. Ela assassinou numerosos anciões, encrenqueiros e até mesmo bandos inteiros do Sabá. Fátima é fanática em seu apoio a causa Assamita. Ela não mede esforços para cumprir um contrato ou impressionar um ancião do clã, e seu trabalho nunca foi advertido. Depois da quebra da maldição de seu clã, Fátima aproveitou toda oportunidade para cometer diablerie. Seu poder aumentou, e agora é um dos membros mais poderosos entre os Assamitas. Seus rivais de clã dizem que ela queira se tornar a primeira califa mulher, mas sendo os Assassinos um clã conservador, isto torna-se improvável.

AparênciaEditar

Com sua forma luxuriante e seus grandes olhos amendoados, Fátima é a definição de beleza. Uns graciosos 1,61 m, ela possui uma corpo magro, uma construção muscular e a aparência fosca onipresente em seu Clã. Ela adapta seus olhares e veste-se como requer seu contrato atual. Quando em seus próprios negócios, ela veste um tradicional traje árabe e traz consigo uma antiga cimitarra damascena.

Dicas de Interpretação: O mundo a vê como uma assassina insensível; faça o máximo disto. Mude seu comportamento para ajustar-se a atual situação, aproxime-se de sua vítima. Por dentro, você é uma criatura profundamente obsessiva. Seu amor por Lucita, sua fé muçulmana e sua convicção em seu Clã às vezes compete com sua lealdade e atenções. Conflitos internos lhe perseguem, mas você usa isto como um combustível em vez de deixar que isto a paralise. Sempre se lembra que as metas de seu Clã são em última instância mais importantes e devem ser realizadas a todo custo.

Ficha de PersonagemEditar

Fátima al-Faqadi
Clã: Assamita
Senhor: Thetmes
Natureza: Fanática
Comportamento: Solitária
Geração: 6ª
Abraço: 1102
Idade Aparente: Perto dos 20
Físico: Força 4, Destreza 5, Vigor 4
Social: Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 4
Mental: Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 4
Talentos: Acrobacia 3, Prontidão 3, Esportes 2, Briga 5, Esquiva 3, Liderança 1, Máscara 3, Manha 2, Lábia 4
Perícias: Condução 1, Etiqueta 2, Armas de Fogo 4, Armas Brancas 5, Performance 3, Reparos 1, Cavalgar 2, Segurança 3, Furtividade 4, Sobrevivência 3, Vamp 3
Conhecimentos: Acadêmicos 3, Cultura da Camarilla 2, Conhecimento de Clã (Assamita) 3, Investigação 3, Linguistica 5, Medicina 3, Ocultismo 2, Política 2, Cultura do Sabá 3, Ciência 1
Disciplinas: Auspícios 1, Rapidez 4, Fortitude 2, Ofuscação 4, Potência 3, Quietus 5
Antecedentes: Identidade Alternativa 3, Contatos 4, Recursos 4, Status 2
Virtudes: Convicção 4, Autocontrole 2, Coragem 5
Moralidade: Trilha do Sangue 7
Força de Vontade: 6

ReferênciasEditar